Tempo - undefined·08 de fevereiro de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: Domingo (10) de tempo abafado na região Sudeste; previsão é de chuva forte ao fim do dia

<p><em>Umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%</em></p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:47

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Céu de nublado a encoberto, com temperatura elevada na região Sudeste, neste Domingo (10). O aquecimento provoca a formação de nuvens carregadas no decorrer do dia e pancadas de chuva rápidas e isoladas ocorrem entre a tarde e à noite. Chove a qualquer hora no noroeste de Minas Gerais.

Na região, a temperatura mínima é de 13ºC e a máxima de 37ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Isabella França, o tempo e a temperatura

 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page