Tempo - Previsão do tempo·24 de novembro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Dia começa com calor na região Sul nesta quarta-feira (25)

Temperaturas devem variar entre 12º C e 40º C

Por Paulo Oliveira
Ouvir · 00:01:16
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quarta-feira (25), o dia deve com altas temperaturas nos três estados da Região Sul do País. No entanto, o tempo deve mudar até o final do dia, por conta da aproximação de uma nova frente fria na região. Há previsão de chuva para boa parte do Rio Grande do Sul, com temporais na fronteira com o Uruguai. 

A chuva ainda não deve chegar a Porto Alegre, norte gaúcho e maior parte de Santa Catarina e do Paraná, que seguem com sol. No fim do dia, o litoral norte catarinense e paranaense devem ter garoa. Além disso, segundo os meteorologistas, os ventos sopram com até 60 km/h nos três estados e o mar fica agitado na costa gaúcha e no litoral sul catarinense.

As temperaturas na região devem variar entre 12º C e 40º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia   

SOBRE

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Região Sul22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, queda nas temperaturas e alertas de tempestade atingem a Região Sul nesta sexta-feira (23)

Curitiba registra chuva com trovoadas e máxima de apenas 16°C, enquanto Porto Alegre e Florianópolis têm chuviscos e tempo encoberto

Região Centro-Oeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem instabilidade e alertas de tempestade nesta sexta-feira (23)

Previsão indica chuvisco em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, enquanto Goiás e Distrito Federal registram nebulosidade

Região Sudeste22 de outubro de 2026

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva, chuviscos e alertas de tempestade atingem todos os estados do Sudeste nesta sexta-feira (23)

São Paulo tem previsão de pancadas de chuva, enquanto Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória registram chuviscos com céu encoberto ou nublado

t-page