Tempo - Previsão do tempo·04 de abril de 2021

O TEMPO E A TEMPERATURA: Chuva perde a força nesta segunda-feira (05) no Sudeste do País

Chove de forma fraca e isolada apenas no litoral paulista e no Vale do Ribeira

Por Rafaela Gonçalves
Ouvir · 00:00:39
KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A chuva perde força nesta segunda-feira (05) no Sudeste do país. Chove de forma fraca e isolada apenas no litoral paulista e no Vale do Ribeira. Nas demais áreas, o tempo fica firme com baixa umidade relativa do ar na metade oeste paulista e no triângulo mineiro. As temperaturas seguem elevadas e faz calor no oeste de São Paulo e triângulo mineiro.

As temperaturas variam entre 12 e 33 graus. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento. 

As informações são do Somar Meteorologia. 

SOBRE

Rafaela Gonçalves

Jornalista formada pela Universidade Católica de Brasília (UCB), com experiência em política e economia. Recentemente trabalhou no Correio Braziliense e fez cobertura política dos poderes Executivo e Legislativo nacionais.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page