Tempo - Previsão do tempo·27 de outubro de 2023

O TEMPO E A TEMPERATURA: chuva continua em grande parte da região Norte neste sábado (28)

A temperatura pode variar entre 17° e 42°

Por Sophia Stein
Ouvir · 00:01:09

Imagem: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Para este sábado (28), a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas podendo haver trovoadas em Rondônia, Acre, Amazonas e norte de Roraima.

No Pará, Amapá, demais regiões de Roraima e centro Amazonense, muitas nuvens, mas sem chuva.

Em todo Tocantins e no sudeste paraense, a previsão é de chuva isolada.

No Amapá e nas demais regiões do Pará, muitas nuvens mas sem previsão de chuva.

O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento, evite se abrigar debaixo de árvores devido ao risco de queda e descargas elétricas, e também não estacione veículos perto de torres de transmissão ou placas de propaganda. Recomenda-se também não usar aparelhos eletrônicos conectados à tomada.

A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 17° em Santa Isabel do Rio Negro no Amazonas e a máxima de 41° na cidade de Aveiro no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

SOBRE

Sophia Stein

Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) desde 2022. Atuou como editora na Rede Vitoriosa de Comunicações (afiliada do SBT em Uberlândia) e foi repórter no Brasil 61. Atualmente, além de escrever, é responsável pela programação e distribuição das publicações no sistema do portal Brasil 61.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Porto Alegre/RS tem sexta-feira de muitas nuvens e 23°C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (30) em Porto Alegre/RS indica céu com muitas nuvens do início ao fim do dia, com mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: Palmas/TO tem sexta-feira de chuva isolada e máxima de 30°C

A previsão do Inmet para esta sexta-feira (30) em Palmas/TO indica muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas ao longo de todo o dia, com temperaturas entre 24°C e 30°C.

Previsão do tempo30 de outubro de 2026

Previsão do Tempo: São Paulo/SP tem sexta com chuva isolada e máxima de 23°C

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (30) em São Paulo/SP indica muitas nuvens com chuva isolada ao longo do dia, com mínima de 16°C e máxima de 23°C.

t-page