Tempo - undefined·17 de outubro de 2020

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste terá domingo (18) de chuva forte em pontos isolados de Goiás e Mato Grosso

A temperatura na região pode variar entre 15 e 40 graus

Por Rafael Souto
Ouvir · 00:00:47

Foto: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O Centro-Oeste brasileiro tem, neste domingo (18), chuva na forma de temporais em pontos isolados de Goiás e parte do Mato Grosso. No início da próxima semana, o sistema de baixa pressão atmosférica segue provocando chuva e temporais na maior parte do Centro-Oeste do país. 

A temperatura na região pode variar entre 15 e 40 graus. Os índices de umidade relativa do ar seguem baixos nas horas mais quentes do dia. Em boa parte da região, os índices podem chegar a 12%.

As informações são do Somar Meteorologia.


SOBRE

Rafael Souto

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.

Ver todas as matérias
t-page