Tempo - undefined·26 de novembro de 2019

O TEMPO E A TEMPERATURA: Centro-Oeste tem quarta-feira (27) com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira na região Centro-Oeste

Por Lucas Rodrigues
Ouvir · 00:00:41

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O Centro-Oeste do País tem, nesta quarta-feira (27), previsão de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte da região, com exceção no noroeste do Mato Grosso, onde o céu ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

A temperatura na região varia de 17ºC a 36ºC, e a umidade relativa do ar, de 40% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia, o INMET

SOBRE

Lucas Rodrigues

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.

Ver todas as matérias
t-page