Brasil - undefined·10 de agosto de 2018

MUTIRÃO: Vara de família concilia processos

<p>A 2&ordf; Vara de Fam&iacute;lia da Capital faz mutir&atilde;o de Media&ccedil;&atilde;o e Concilia&ccedil;&atilde;o em processos de fam&iacute;lia, em parceria com o Centro Judici&aacute;rio de Solu&ccedil;&atilde;o de Conflitos (Cejusc - Vara de Fam&iacute;lia).&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:45

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

 

REPÓRTER: A 2ª Vara de Família da Capital faz mutirão de Mediação e Conciliação em processos de família, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc - Vara de Família). Para a ação, foram designados 140 processos. O evento teve início com uma palestra de acolhimento às partes dos processos, proferida pelo juiz da 2ª Vara de Família, Augusto Cunha. O magistrado falou sobre a relevância do diálogo e a importância da presença dos pais na vida dos filhos. As conciliações são feitas por mediadores voluntários, capacitados por instrutores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos.
 
Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page