Brasil - undefined·24 de maio de 2019

Modelo que morreu durante o SPFW tinha problemas cardíacos, aponta laudo

O documento aponta que o jovem teve um mal súbito por conta de uma cardiopatia não diagnosticada anteriormente

Por Cintia Moreira
Ouvir · 00:00:42

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta semana, aponta que o modelo Tales Cotta, de 25 anos, que morreu enquanto desfilava na passarela da São Paulo Fashion Week, tinha problemas cardíacos.

O documento mostra que o modelo teve um mal súbito por conta de uma cardiopatia não diagnosticada anteriormente. Essa patologia teria causado um edema pulmonar, ou seja, um acúmulo de líquido nos pulmões. Além disso, os médicos descartaram a presença de álcool e drogas no corpo de Tales.

Após o mal súbito, o modelo foi atendido, saiu de maca do desfile e chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu.

SOBRE

Cintia Moreira

Em uma de suas experiências profissionais ganhou um prêmio jornalístico e jura que não tem pautas de preferência. Sua única preferência é que tenham pautas.

Ver todas as matérias
t-page