Política - undefined·07 de fevereiro de 2019

Ministro do Turismo exonerado é nomeado novamente

<p>Decreto foi publicado no Di&aacute;rio Oficial da Uni&atilde;o desta quinta-feira (7)</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:41

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O Presidente Jair Bolsonaro nomeou novamente o deputado Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) para o cargo de Ministro do Turismo. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (7).

Marcelo Álvaro havia sido exonerado nesta quarta-feira (6) para tomar posse como deputado Federal, já que, devido a uma licença médica, ele era o único parlamentar que não tinha participado da cerimônia, no dia 1 deste mês.

Além de Marcelo Álvaro, o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni (DEM-RS), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS) e o ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB-RS) também foram exonerados para tomar posse. Na sequência, os três foram nomeados novamente.

Reportagem, Tainá Ferreira

 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page