Saúde - undefined·02 de junho de 2020

Ministério da Defesa cadastra fornecedores para Operação Covid-19

Para fortalecer ações do governo federal, pasta identifica empresas que podem fornecer equipamentos para auxílio no combate à doença

Por Thiago Marcolini
Ouvir · 00:00:54

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Com o objetivo de reforçar as medidas do governo federal no combate à pandemia do coronavírus, o Ministério da Defesa está cadastrando empresas que atuam no setor de Defesa. 

A meta na ação “Covid-19, Produtos ao Alcance de Todos” é identificar negócios que podem fornecer equipamentos para auxiliar no combate à doença. Junto a isso, a pasta está disponibilizando as informações sobre as empresas para órgãos públicos.

A lista completa com nomes, locais de atuação e equipamentos que as empresas podem fornecer será enviada às Forças Armadas, ao Ministério da Saúde, ao Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e ao Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS).

Em casos de dúvidas, basta enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o telefone 61 3312-4252.

Reportagem, Thiago Marcolini

SOBRE

Thiago Marcolini

Jornalista formado há quatro anos, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 e nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de ingressar na equipe do Brasil61, passou pela Band News FM, Agência Brasília, além de ter trabalhado também com comunicação corporativa.

Ver todas as matérias
t-page