Saúde - undefined·19 de março de 2017

MINAS GERAIS: População do Vale do Rio Doce deve se prevenir contra febre amarela

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

TEC./SONORA: Tatiana Franca, gerente da Vigilância Epidemiológica.

“Estamos intensificando as ações na Zona Rural. Nas casas que são próximas à mata, próximas a córregos. Fazendo busca ativa a essas pessoas que são público alvo para vacinação.”

TEC./SONORA: Antônio Gomes, chaveiro.

“É mais por causa do surto mesmo. Há muito tempo eu são sabia onde estava meu cartão. Não sabia há quanto tempo eu tinha tomado a vacina. Então acabei tomando.”

TEC./SONORA: Ricardo Barros, ministro da Saúde.

“A população deve procurar os postos de vacinação. As vacinas já estão disponíveis e nós esperamos contar com a mobilização da população. A situação é de alerta, está sobre controle, temos a vacinas para distribuir, temos as equipes treinadas. A população pode ficar tranquila porque ela tem estrutura para ser atendida nesse momento.”

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page