Saúde - undefined·18 de janeiro de 2017

MINAS GERAIS: Municípios do estado vão receber R$ 16,7 milhões de recurso adicional para combate ao mosquito da Dengue

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

“Estamos liberando recursos que já foram publicados no Diário Oficial, e estarão disponíveis para o estado para o custeio permanente. Enquanto os serviços estiverem funcionando, estes recursos estarão disponíveis. E nós temos feito essa parceria para que os recursos cheguem, de fato, na ponta.”


LOC.: De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado na sexta feira, dia seis de janeiro, pela Secretaria Estadual de Saúde, Minas Gerais registrou quase 530 mil casos prováveis de Dengue, com 255 mortes. Em relação à Chikungunya, Minas registrou, até o momento, 491 casos prováveis da doença. Já em relação à febre pelo Zika, foram registrados, até o momento, 14.438 casos prováveis no Estado. Acesse: saude.gov.br/combateaedes para saber mais. Ministério da Saúde, Governo Federal.

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page