Brasil - undefined·12 de abril de 2018

MARAJÓ: Promotoria denuncia secretária e saúde de Cachoeira por improbidade

<p>A Promotoria de Justi&ccedil;a de Cachoeira do Arari, regi&atilde;o do Maraj&oacute;, ajuizou a&ccedil;&atilde;o civil p&uacute;blica por ato de improbidade administrativa, em 2010, contra a atual secret&aacute;ria de Sa&uacute;de do munic&iacute;pio, que resultou em danos de R$ 728 mil aos cofres p&uacute;blicos.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:43

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A Promotoria de Justiça de Cachoeira do Arari, região do Marajó, ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa, em 2010, contra a atual secretária de Saúde do município, que resultou em danos de R$ 728 mil aos cofres públicos. Na esfera penal, o promotor de Justiça André Cavalcanti de Oliveira ofereceu denúncia contra a secretária, requerendo afastamento do cargo e devolução dos valores, com decretação de indisponibilidade de bens. Na denúncia, o MP requer medida cautelar diversa da prisão contra a denunciada, na forma de suspensão do exercício da função de secretária municipal de saúde de Cachoeira do Arari.


Com informações do Ministério Público do Pará, Reportagem Samyra Mercês
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page