Brasil - undefined·03 de outubro de 2017

JÚRI: Réu é absolvido por falta de materialidade

<p>Os jurados do 4&ordm; Tribunal do J&uacute;ri de Bel&eacute;m, presidido pelo juiz Claudio Rendeiro, votaram pela absolvi&ccedil;&atilde;o de Raimundo Nonato Mendes Botelho, 52 anos, acusado de tentar matar o cunhado Eduardo Pamplona Barros Filho, 43 anos.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Os jurados do 4º Tribunal do Júri de Belém, presidido pelo juiz Claudio Rendeiro, votaram pela absolvição de Raimundo Nonato Mendes Botelho, 52 anos, acusado de tentar matar o cunhado Eduardo Pamplona Barros Filho, 43 anos. Os jurados entenderam pela absolvição por ausência de materialidade. Réu e vítima não compareceram ao júri. Ao depor durante a audiência de instrução, Eduardo inocentou o réu e afirmou ter provocado o acusado, que se armou com um terçado para se defender. A vítima disse ainda que o réu desferiu um único golpe e deixou o local. O motivo da desavença seria que a vítima havia chamado a atenção do acusado, por estar vendendo objetos domésticos para consumir bebida alcoólica.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page