O fã de futebol vai ter uma chance de matar a saudade nesse fim de ano, com ídolos do passado e do presente. Nesta quinta feira (27), acontece a 15ª edição do Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico. O jogo principal do evento beneficente começa às oito e meia da noite, no Maracanã.
A partida vai ter a presença de craques que já atuaram no futebol brasileiro, como o goleiro Júlio César, Seedorf, Kaká, Petkovic, Aloísio Chulapa e Adriano Imperador. Além disso, jogadores da nova geração, como Vinicius Junior e Lucas Paquetá, reencontram a torcida rubro-negra.
Neste ano, haverá a venda do "Passaporte Solidário", inovação que terá toda receita destinada à construção de casas, em parceria com a ONG Teto, que desenvolve moradias para comunidades carentes.
Os ingressos têm preços variados e vão de 20 à 260 reais. Ao todo já foram vendidos mais de 40 mil ingressos. O evento também vai ter o show de rapper australiana Iggy Azalea, meia hora antes da bola rolar no Jogo das Estrelas.
Reportagem, Mariana Fraga
...