Brasil - undefined·15 de maio de 2017

INTERIOR: Defensoria obtém acordo judicial para regularizar a posse de 53 famílias em Curuçá

<p>O N&uacute;cleo das Defensorias Agr&aacute;rias obteve acordo judicial por meio de uma audi&ecirc;ncia de justifica&ccedil;&atilde;o, em a&ccedil;&atilde;o de reintegra&ccedil;&atilde;o de posse de 53 fam&iacute;lias defendidas pela Defensoria P&uacute;blica Agr&aacute;ria de Castanhal.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O Núcleo das Defensorias Agrárias obteve acordo judicial por meio de uma audiência de justificação, em ação de reintegração de posse de 53 famílias defendidas pela Defensoria Pública Agrária de Castanhal. No caso em questão, o autor alegava ser proprietário de um sítio localizado em Curuçá, município do nordeste do Estado, já os réus declaravam morar no local há muito tempo e afirmavam, ainda, ter direitos possessórios sobre a terra.O defensor público em atuação no Núcleo das Defensorias Agrárias, João Paulo Ledo, ressaltou que a atuação da Defensoria Pública tem se voltado, sempre que possível, para a mediação dos conflitos agrários.

Com informações da Defensoria Pública do Estado do Pará, reportagem Diego Leandro
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page