Tempo - undefined·14 de setembro de 2016

INDICADORES: Preços do café arábica, milho e açúcar em alta nesta quarta-feira (14)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER:A saca de 60 quilos do café arábica registra alta de 0,36 por cento nesta quarta-feira (14) na cidade de São Paulo, com preço de venda a 498 reais e 60 centavos. Em Varginha, Minas Gerais, o valor é 510 reais. Em São Paulo, a saca de 60 quilos do café conillon tipo seis tem queda de 0,41 por cento, comercializada a 428 reais e 15 centavos.
O preço do açúcar cristal tem ligeira alta de 0,05 por cento no estado de São Paulo. A saca de 50 quilos é vendida a 86 reais e 67 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar teve aumento de 0,53 por cento. A saca de 50 quilos é vendida a 86 reais e 01 centavo.
No mercado financeiro, o valor da saca de 60 quilos do milho registra alta de 0,43 por cento, comercializada a 42 reais e 15 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 46 reais e 50 centavos; em Cascavel, no Paraná, o preço cai para 38 reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea. 
Reportagem, Vânia Almeida
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page