Agronegócios - undefined·30 de novembro de 2016

INDICADORES: Preços do café, açúcar e milho em queda nesta quarta-feira (30)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A saca de 60 quilos do café arábica registra queda de 1,72 por cento nesta quarta-feira (30) e é negociada a 539 reais e 71 centavos na cidade de São Paulo. A saca de 60 quilos do café robusta tipo seis também teve queda, de 0,07 por cento, com preço à vista de 473 reais e 03 centavos, para retirada no Espírito Santo.
O preço do açúcar cristal teve queda 0,98 por cento no estado de São Paulo, onde a saca de 50 quilos é vendida a 94 reais e 45 centavos.  Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar também teve queda de 0,47 por cento, e a saca de 50 quilos é comercializada a 92 reais e 37 centavos.
No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho registra queda de 1,14 por cento, comercializada a 36 reais e 43 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 39 reais; em Cascavel, no Paraná, o preço vai para 33 reais. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, o preço é 28 reais.  Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Bruna Goularte
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page