Agronegócios - undefined·09 de setembro de 2016

INDICADORES: Preço do café arábica e do açúcar cristal em alta nesta sexta (9); milho em queda

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A saca de 60 quilos do café arábica registra alta de 0,55 por cento nesta sexta-feira (9), comercializada a 501 reais e 36 centavos na cidade de São Paulo. A saca de 60 quilos do café conillon tipo seis tem queda de 0,56 por cento, vendida a 424 reais e 40 centavos.
O preço do açúcar cristal tem alta de 0,89 por cento no estado de São Paulo. A saca de 50 quilos é vendida a 86 reais e 54 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar subiu 0,11 por cento. A saca de 50 quilos é vendida a 85 reais e 54 centavos.
No mercado financeiro, o valor da saca de 60 quilos do milho caiu 1,96 por cento, comercializada a 41 reais e 96 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 47 reais e 50 centavos; em Uberaba, Minas Gerais, o preço é 43 reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
Reportagem, Bruna Goularte
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page