Agronegócios - undefined·19 de janeiro de 2017

INDICADORES: Preço do boi gordo, do frango e do suíno em alta nesta quinta-feira (19)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A cotação da arroba do boi gordo registra alta de 0,09 por cento nesta quinta-feira (19), negociada a 148 reais e 75 centavos no estado de São Paulo. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 134 reais à vista; no norte do Mato Grosso, o preço é 126 reais. Em Barretos, em São Paulo, o preço é 149 reais e 50 centavos.
O preço do quilo do frango congelado teve alta de 1,29 por cento no estado de São Paulo, comercializado a três reais e 93 centavos. O frango resfriado teve alta de 0,54 por cento, vendido a três reais e 75 centavos.
O preço no atacado da carcaça suína especial teve alta de 2,20 por cento em São Paulo, comercializada a seis reais e 49 centavos. O preço do quilo do suíno vivo teve queda de 0,95 por cento em Minas Gerais, vendido à vista a quatro reais e 17 centavos. No Paraná, o preço do suíno vivo teve queda de 0,79 por cento, comercializado à vista por três reais e 77 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Bruna Goularte

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page