Agronegócios - undefined·29 de junho de 2016

INDICADORES: Nesta quarta (29), preços da arroba do boi gordo e suíno em queda; frango resfriado em alta

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A arroba do boi gordo teve queda de 0,07 por cento nesta quarta-feira (29), negociada a 155 reais e 95 centavos no estado de São Paulo. No mercado físico, os preços variam nas diversas praças. No Triângulo Mineiro, a arroba do boi gordo é vendida a 144 Reais. No sul da Bahia, o preço é de 138 Reais.
O preço do quilo do frango congelado está estável, na Grande São Paulo, com venda a quatro reais e 01 centavo. Em Santa Catarina, é vendido a três reais e 85 centavos. No estado de  São Paulo, o preço do frango resfriado teve alta de 3,10 por cento, com venda a três reais e 99 centavos.
O preço do suíno vivo teve queda de 0,85 por cento em Minas Gerais, com preço à vista de quatro reais e 66 centavos. No Rio Grande do Sul o preço chegou a três reais e 25 centavos. A carcaça do suíno teve queda de 5,47 por cento em São Paulo, com venda a cinco reais e 66 centavos. Os Valores são do Canal Rural e Cepea.
Reportagem, Vânia Almeida

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page