Agronegócios - undefined·11 de outubro de 2016

INDICADORES: Café e milho em alta; preço do açúcar em queda nesta terça-feira (11)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A saca de 60 quilos do café arábica registra alta de 2,84 por cento nesta terça-feira (11) e é negociada a 505 reais e 54 centavos na cidade de São Paulo. Já a saca de 60 quilos do café conillon tipo seis tem alta de 0,03 por cento, com preço à vista de 473 reais e 51 centavos, para retirada no Espírito Santo.
O preço do açúcar cristal tem queda de 0,06 por cento no estado de São Paulo, onde a saca de 50 quilos é vendida a 96 reais e 43 centavos. Em Santos, no litoral paulista, o preço do açúcar também teve queda, de 0,33 por cento e a saca de 50 quilos é comercializada a 94 reais e 38 centavos.
No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho registra alta de 0,32 por cento, comercializada a 43 reais e 78 centavos. Em Barreiras, na Bahia, o preço de compra é 44 reais; em Cascavel, no Paraná, o preço vai para 38 reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Bruna Goularte

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page