Agronegócios - undefined·10 de julho de 2017

INDICADORES: Boi gordo em alta; preços do frango e do suíno não tiveram variação nesta segunda (10)

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER:  A cotação da arroba do boi gordo tem alta de 1,21 por cento no preço nesta segunda-feira (10) e é negociada no estado de São Paulo a 125 reais e 67 centavos. Em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a arroba é comercializada a 117 reais à vista. No Norte do Mato Grosso e em Goiânia o preço é 115 reais e 50 centavos.  Já em Barretos, em São Paulo, o preço vai para 126 reais.
O quilo do frango congelado não registrou variação no preço, comercializado a três reais e 71 centavos no estado de São Paulo. O preço do frango resfriado também não variou, vendido a 3 reais e 56 centavos.
O preço no atacado da carcaça suína especial ficou estável, comercializada a 5 reais e 46 centavos na Grande São Paulo. Em Minas Gerais, o preço do quilo do suíno vivo não variou, vendido à vista a 3 reais e 54 centavos. No Paraná, o quilo do suíno vivo também não teve variação no preço e continua sendo comercializado à vista por 3 reais e 14 centavos. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Reportagem, Bruna Goularte
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page