INAUGURAÇÃO: Entrega do bloco I conclui o Fórum de Ananindeua

A inauguração do bloco I, do Fórum Edgar Lassance Cunha, da Comarca de Ananindeua, na última sexta-feira, 13, marcou a conclusão de uma obra dividida em três etapas, cujas duas primeiras foram inauguradas em 2010 e em 2012

SalvarSalvar imagem
SalvarSalvar imagem

REPÓRTER - A inauguração do bloco I, do Fórum Edgar Lassance Cunha, da Comarca de Ananindeua, na última sexta-feira, 13, marcou a conclusão de uma obra dividida em três etapas, cujas duas primeiras foram inauguradas em 2010 e em 2012. O presidente do Tribunal de Justiça do Pará, Desembargador Ricardo Ferreira Nunes, descerrou a placa inaugural e disse que o ato coroa o esforço coletivo e a gestão continuada de cinco períodos consecutivos de presidentes do TJPA.


SONORA – Des. Ricardo Ferreira Nunes, presidente do TJPA  
 “Então isso é uma prova efetiva de que a gestão continuada dá resultado e hoje orgulhosamente nós estamos inaugurando esse espaço, um novo espaço que vem agregar aos outros que já foram inaugurados pra dar mais conforto não só aos juízes e servidores, mas à população de Ananindeua, que vem atrás da busca dos seus direitos” 
 
REPÓRTER - O bloco I tem todos os ambientes refrigerados, mas permite também ventilação e iluminação naturais. Toda a edificação foi adaptada para pessoas com deficiência. O vice-presidente do TJPA, Desembargador Leonardo Tavares, também participou da inauguração e parabenizou os ex-presidentes que contribuíram para que a obra pudesse se concluída.
 
SONORA – Des. Leonardo Tavares, vice-presidente do TJPA
 “Eu parabenizo todos os presidentes, como bem lembrado há pouco, há dez anos está sendo construído esse prédio. E é isso, a gestão é de dois anos, mas vem outro e dá continuidade” 
 
REPÓRTER - No novo prédio do Fórum de Ananindeua funcionará o atendimento da Vara do Juizado Especial Criminal de Ananindeua, que anteriormente ficava no PAAR e cuja titular é a juíza Aline Corrêa Soares. A juíza Marinez Catarina Von Lohrman Cruza Arraes, diretora do Fórum, se congratulou com a direção do TJPA pela conclusão da obra
 
SONORA – Desa. Marinez Catarina Von Lohrman Cruz Arraes, diretora do Fórum
" Parabenizar os dirigentes do tribunal pelo empenho na conclusão do prédio e proporcionar tantos aos funcionários e juízes e aos jurisdicionados o melhor atendimento, com maior conforto e satisfação. ”

REPÓRTER - O prédio do Fórum de Ananindeua tem 1,4 mil metros quadrados de área construída, quatro pavimentos e cinco vagas para estacionamento, área para motos e bicicletas, recepção, salas para instituições parceiras, Unidade de Arrecadação Judiciária (UNAJ), laboratório de informática, circulação, elevador, escada e sala de equipamentos.
 
Reportagem, Samyra Mercês

Receba nossos conteúdos em primeira mão.