Esporte - undefined·23 de novembro de 2017

Grêmio vence primeira partida da final da Libertadores

<p>C&iacute;cero marcou para o Gr&ecirc;mio na reta final do jogo</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Cícero marcou para o Tricolor GaúchoA primeira partida da final da Libertadores fez jus a tradição da competição na noite desta quarta-feira (22).

Diante de mais de 55 mil pessoas em Porto Alegre, Grêmio e Lanús fizeram uma partida amarrada, cheia de faltas e com arbitragem polêmica.

As equipes permaneceram no empate sem gols até os 37 do segundo tempo, até que Cícero, que havia entrado dez minutos antes, marcou para o Imortal.

O treinador Renato Gaúcho já tem uma dor de cabeça para montar o Grêmio.

O zagueiro Kannemann tomou o terceiro cartão amarelo e está de fora do jogo de volta da final, que acontece na próxima quarta-feira (29), na Argentina.

Reportagem, Raphael Costa
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page