Esporte - undefined·23 de maio de 2017

FUTEBOL: São Paulo bate Avaí no Brasileirão; Peixe disputa liderança do grupo da Libertadores nesta terça (23)

<p>Peixe disputa lideran&ccedil;a do grupo da Libertadores nesta ter&ccedil;a (23)</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Para fechar a segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu nesta segunda-feira (23) o Avaí no estádio do Morumbi. O tricolor paulista venceu o time catarinense por dois a zero, gols do atacante argentino Lucas Pratto e do jovem Luiz Araújo. O resultado quebra uma sequência negativa do tricolor do Morumbi, que vêm de três eliminações seguidas no Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana, além de ter sido derrotado na primeira rodada do brasileiro pelo Cruzeiro por um a zero. O próximo compromisso do time comandado por Rogério Ceni é no sábado (27), no estádio do Morumbi contra o rival Palmeiras. Já o Avaí vai até a Arena Condá na próxima segunda (29) enfrentar a Chapecoense.
SOBE SOM
REPÓRTER: O já classificado para as oitavas de final, Santos, entra em campo nesta terça (23) pela fase de grupos da Libertadores. O alvinegro praiano tem pela frente o último colocado do grupo, o campeão peruano, Sporting Cristal. O jogo será na Vila Belmiro e vale a liderança do grupo 2 para o time paulista. Outro brasileiro que entra em campo pela Libertadores esta noite é a Chapecoense. A equipe catarinense recebe o lanterna do grupo 7, Zulia. Na terceira posição, a Chape precisa vencer para se classificar .

Reportagem, Raphael Costa
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page