Esporte - undefined·07 de novembro de 2018

Furacão encara Flu pelas semis da Copa Sul-Americana

<p>Times fazem jogo de ida na Arena da Baixada</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:16

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Noite de quarta-feira e de clássico nacional em mata-mata continental. Pela Copa-Sul Americana, Atlético Paranaense e Fluminense se enfrentam em busca de uma vaga na final do torneio.
O zagueiro Paulo André é dúvida na escalação do Furacão, já que foi poupado dos últimos treinos por conta de dores no pé. Se for confirmada a baixa, a dupla de zaga da equipe paranaense deve ser formada por Thiago Heleno e Léo Pereira. De resto, o técnico Thiago Nunes deve ter todo o plantel a disposição para montar a equipe titular.

Furacão e Flu fazem jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana


Já pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, reforço para Marcelo Oliveira esquematizar o time. Após quatro partidas afastado por conta de um edema na coxa, o lateral-direito Léo deve retornar a equipe. Gum, que foi poupado do confronto contra o Vasco pelo Brasileirão no fim de semana, deve jogar. O zagueiro tricolor machucou o joelho e o tornozelo na partida de ida contra o Nacional, pelas quartas de final, há duas semanas.


A bola rola para Atlético Paranaense e Fluminense à partir das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.


Reportagem, Raphael Costa
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page