Esporte - undefined·10 de janeiro de 2018

Fluminense perde e está fora da Copinha

<p>Meng&atilde;o, S&atilde;o Paulo, Inter e Fog&atilde;o vencem e avan&ccedil;am</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:14

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

E teve time grande sendo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta terça-feira (9) pela terceira e última rodada da fase de grupos. Foi o caso do Fluminense, que perdeu para o Marília por dois a zero. Com o resultado, a equipe carioca foi ultrapassada pelo Mogi Mirim e está fora do mata-mata.

Já o Internacional não teve nenhuma dificuldade e goleou o Osvaldo Cruz por seis a um, garantindo a classificação para a próxima fase em primeiro lugar. O São Paulo também passou sem sustos e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por quatro a zero, garantindo o primeiro lugar do grupo 10 com 100% de aproveitamento.

O Cruzeiro bateu o Inter de Bebedouro por três a um. O Botafogo derrotou o Capivariano por dois a um, carimbando a passagem para próxima fase, assim como o Flamengo, que ganhou do Oeste por dois a zero.

Flamengo bateu Oeste por dois a zero e avançou na competição

Nesta quarta-feira (10), Ferroviária e Corinthians entram em campo pela disputa da liderança no grupo 17. O mesmo acontece com Audax e Atlético Mineiro. Fechando a rodada, o Sport quer manter a sequência de vitórias, mas para isso, terá que bater o São Carlos.

Reportagem, Raphael Costa

 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page