Esporte - undefined·04 de janeiro de 2018

Fla, Flu, São Paulo e Botafogo goleiam na estreia da Copinha

<p>Tim&atilde;o, maior campe&atilde;o do torneio, faz o primeiro jogo esta noite</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:17

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

No segundo dia de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Flamengo, Fluminense, São Paulo e Botafogo começaram a competição com o pé direito. O Rubro-Negro foi o que aplicou o placar mais elástico: 6 a 0 sobre o Ji-Paraná, de Rondônia. A equipe é líder do grupo 21.

Já os garotos do Fluzão venceram o Mogi-Mirim, de São Paulo, por 3 a 0. O time carioca lidera o grupo 8 por conta de saldo de gols. Outro Tricolor que não tomou conhecimento do adversário foi o São Paulo, que saiu atrás, mas goleou o Cruzeiro do Distrito Federal: 6 a 2. Pelo grupo 13, o Botafogo não teve dificuldades e venceu o Velo Clube por 4 a 1. O Grêmio derrotou o Bragantino por 3 a 0 e lidera o grupo 30.

Maior campeão do torneio com 10 títulos, o Corinthians entra em campo nesta quinta (4) contra o Corumbaense. O Cruzeiro faz sua estreia contra o Batatais, enquanto o Internacional encara o Boavista. Já o Atlético Mineiro enfrenta a União Barbarense.

Reportagem, Tácido Rodrigues
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page