Donos de uma extensa trajetória na música brasileira, o grupo Katinguelê começou a se desfazer aos poucos. Depois de muitos anos dedicados à carreira musical com essa banda de pagode, Breno começa a fazer carreira solo neste ano. Apesar disso, ele já conta com um disco de platina e algumas músicas marcantes no currículo, como Lua Vai e Inaraí, interpretadas ainda quando era músico do grupo. O cantor está convocando toda a população para realizar um gesto muito importante, confira.
“Olá, eu sou o Breno, ex-Katinguelê, e estou aqui para fazer um apelo. Você pode nos ajudar a salvar vidas? É fácil! Se você tem entre 16 e 69 anos, está com boa saúde e acima de 50 quilos, procure um hemocentro ou posto de coleta mais próximo de sua casa. Doe sangue! Esse gesto de solidariedade e amor vai ajudar a salvar até quatro vidas. O gesto de doar sangue é completamente seguro, não existe nenhum risco para a sua saúde, ao contrário, a sua doação de sangue vai ajudar a salvar vidas de pessoas de diversas cidades, inclusive crianças e bebês. Vamos! Se informe! Procure o Hemocentro ou posto de coleta próximo de sua casa e seja um doador! Lembre-se, doar sangue salva vidas! É um gesto comovente de amor.”
Essa é a mensagem de Breno! Faça parte dessa luta e ajude a salvar vidas. Convide amigos, parentes e procure um hemocentro ou centro de coleta de sua cidade. Se informe. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Para mais informações sobre como ser um doador, acesse saude.gov.br/doesangue. Ministério da Saúde, Governo Federal.