Brasil - undefined·12 de agosto de 2016

ELEIÇÕES: Justiça Eleitoral investiga partidos políticos

<p><b>REP&Oacute;RTER:&nbsp;</b>O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, autorizou a abertura de processos de investiga&ccedil;&atilde;o eleitoral contra os partidos PP e PMDB. Os pedidos t&ecirc;m como base informa&ccedil;&otilde;es obtidas em depoimentos de dela&ccedil;&atilde;o premiada dados por envolvidos na Opera&ccedil;&atilde;o Lava Jato.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, autorizou a abertura de processos de investigação eleitoral contra os partidos PP e PMDB. Os pedidos têm como base informações obtidas em depoimentos de delação premiada dados por envolvidos na Operação Lava Jato. Os partidos são acusados de ter recebido propina em doações eleitorais declaradas oficialmente. Caso as acusações sejam comprovadas, os partidos podem até perder o registro na Justiça Eleitoral.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Com informações da Agência Brasil, reportagem Marcela Coelho

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page