Brasil - undefined·08 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Instituições devem se cadastrar para divulgar resultados

<p>As empresas provedoras de acesso &agrave; internet, telecomunica&ccedil;&atilde;o, ve&iacute;culos de imprensa ou partidos pol&iacute;ticos com representa&ccedil;&atilde;o na C&acirc;mara Federal, interessados em firmar parceria com a Justi&ccedil;a Eleitoral para divulgar os resultados das elei&ccedil;&otilde;es municipais deste ano, devem se cadastrar at&eacute; 3 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: As empresas provedoras de acesso à internet, telecomunicação, veículos de imprensa ou partidos políticos com representação na Câmara Federal, interessados em firmar parceria com a Justiça Eleitoral para divulgar os resultados das eleições municipais deste ano, devem se cadastrar até 3 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral. Para o procedimento é necessário preencher um formulário no portal do TSE. A parceria prevê que as instituições instalem em suas bases o sistema criado pelo TSE para divulgar em tempo real a apuração do resultado das eleições, após o encerramento da votação e o início da totalização dos votos. As instituições devem ainda acatar as orientações, critérios e prazos determinados pelos órgãos da Justiça Eleitoral; disponibilizar os resultados gratuitamente a qualquer interessado; divulgar os dados recebidos, informando a sua origem; e ter inscrição no CNPJ com situação regular na Secretaria da Receita Federal do Brasil. Outras informações pelo site www.tse.jus.br.

Com informações do Tribunal Superior Eleitoral, reportagem Thamyres Nicolau
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page