Economia - undefined·22 de outubro de 2016

ECONOMIA: Produção da indústria brasileira cai em setembro, diz CNI

<p>A pesquisa da CNI foi realizada entre os dias 4 e 14 de outubro, com quase duas mil e quintas empresas de todo o pa&iacute;s</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A produção industrial do Brasil caiu em setembro. A informação é da Sondagem Industrial, divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria, a CNI.
O indicador que mede a produção industrial caiu para 45,8 pontos, antes o índice estava em 50,8. A sondagem também apontou que a evolução do número de empregados se manteve estável durante o mês. Passando de 46,3 pontos em outubro, para 46,5 pontos em setembro.
Os índices da Sondagem Industrial variam de zero a cem. Quando eles estão abaixo de 50 quer dizer que houve queda na produção e no emprego.
A pesquisa da CNI foi realizada entre os dias 4 e 14 de outubro, com quase duas mil e quintas empresas de todo o país.

Reprtagem, João Paulo Machado
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page