Entretenimento - undefined·29 de novembro de 2017

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

<p>Descubra as melhores dicas de cinema e televis&atilde;o para a sua semana</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Para esta semana, o destaque nas estreias dos cinemas fica com o filme Com Amor, Van Gogh. O drama conta a aventura de Armand Roulin, que encontra uma carta escrita pelo pintor falecido, mas que nunca foi entregue. Armand decide ir até Arles, onde encontra a família de Van Gogh e lá, inicia uma investigação para tentar decifrar se ele realmente se matou.

Outra novidade é o filme Jogos Mortais: Jigsaw, primeiro filme da franquia depois de quase sete anos longe dos cinemas. Nesta sequência, as pistas de vários crimes levam a polícia ao assassino John Kramer, mais conhecido como Jigsaw. Mas, com o avanço das investigações, as pistas vão mudando e outro suspeito entra em cena.

Também tem novidade no catálogo da Netflix, para quem vai ficar em casa. Nesta sexta-feira (01), estreia Dark, nova produção que promete agradar fãs das séries Stranger Things e Mindhunter. A trama se passa numa pequena cidade alemã e conta a história de quatro famílias que se juntam para desvendar o sumiço de uma criança. Com o passar das investigações, as famílias acabam descobrindo que existe um complexo mistério que envolve três gerações de moradores.

A segunda temporada de Easy, outra produção da Netflix, também entra para o catálogo nesta sexta-feira. Com novos personagens adicionados à trama, a série continua mostrando os altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família.

Com a colaboração de Larissa Lago, reportagem Tácido Rodrigues 
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page