Política - undefined·28 de março de 2018

Dias Toffoli manda soltar Paulo Maluf

<p>A decis&atilde;o foi tomada ap&oacute;s o pol&iacute;tico ser internado em um hospital, nesta quarta</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:47

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou, nesta quarta-feira (28), soltar o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), que cumpre pena definitiva no Presídio da Papuda, em Brasília. A decisão foi tomada após o político ser internado em um hospital, nesta quarta.

De acordo com Toffoli, os exames apresentados pela defesa do deputado mostram que Maluf passa por graves problemas de saúde, precisando de atenção especial não disponível na prisão.

O ex-governador de São Paulo foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, após ser condenado por receber propina em contratos públicos com as empreiteiras Mendes Júnior e OAS quando era prefeito de São Paulo, entre 1993 e 1996.

Reportagem, João Paulo Machado

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page