Política - undefined·25 de outubro de 2018

DataFolha: Bolsonaro tem queda e registra 56% dos votos válidos; Haddad sobe para 44%

<p>No quesito rejei&ccedil;&atilde;o, 52% dos entrevistados disseram que n&atilde;o votariam em Haddad; 44% dos eleitores rejeitam o nome de Jair Bolsonaro</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:21

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nova pesquisa DataFolha divulgada na noite desta quinta-feira (25) indica que o candidato Jair Bolsonaro teve queda no índice de votos válidos. Na semana passada, o candidato do PSL tinha 59%, e agora tem 56%. Enquanto isso, Fernando Haddad (PT) subiu de 41% para 44%. A distância entre os dois agora é de doze pontos.

Se considerados os votos totais, Bolsonaro tem 48% da preferência do eleitorado e Haddad, 38%. Brancos e nulos somam 8% e indecisos, 6%.

No quesito rejeição, 52% dos entrevistados disseram que não votariam em Fernando Haddad. 44% dos eleitores, em contrapartida, rejeitam o nome de Jair Bolsonaro.

A pesquisa DataFolha, a terceira do segundo turno das eleições, foi encomendada pela TV Globo e o jornal Folha de S. Paulo. O levantamento tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos. Foram entrevistados 9.173 eleitores em 341 municípios entre quarta e quinta-feira desta semana.

Reportagem, Tácido Rodrigues

#Eleições2018
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page