Esporte - undefined·05 de outubro de 2018

Cruzeiro fica no empate com o Boca e é eliminado

<p>Ded&eacute;, alvo de pol&ecirc;mica no primeiro jogo, foi expulso novamente</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:21

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Definidos os semifinalista da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (4), a última vaga foi preenchida pelo Boca Juniors.


O time argentino foi até o Mineirão encarar o Cruzeiro. O Boca tinha a vantagem conquistada na primeira partida por dois a zero. A Raposa precisava vencer por três gols de diferença, mas só conseguiu marcar aos 12 do segundo tempo com Sassá, que tinha acabado de entrar. Dedé, que havia sido expulso injustamente na primeira partida e foi liberado pela Conmebol para participar desta, acabou sendo expulso pelo segundo jogo seguido. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 da etapa final e deixou o time mineiro com um a menos, precisando de mais dois gols para se classificar. Pouco antes do apito final, Pavón marcou e decretou a classificação do clube argentino. Final, Cruzeiro um, Boca Juniors um.

Com o empate, o Boca Juniors está na semifinal


Agora, estão definidas as semifinais com dois duelos entre brasileiros e argentinos. O River Plate vai encarar o Grêmio, enquanto o Boca Juniors terá o Palmeiras pela frente. Haja emoção! A data dos confrontos ainda não foi definida, mas por conta das melhores campanhas, gremistas e palmeirenses farão o segundo jogo em casa.


Reportagem, Raphael Costa
 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page