Brasil - undefined·13 de outubro de 2017

Crianças da creche Gente Inocente voltam às aulas na próxima segunda-feira (16)

<p>Nesta sexta-feira (13), um grupo de arquitetos entregou ao prefeito de Jana&uacute;ba, o projeto arquitet&ocirc;nico para a reconstru&ccedil;&atilde;o da creche</p><p>&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A partir da próxima segunda-feira (16), os alunos da creche Gente Inocente de Janaúba, Minas Gerais, vão estudar em uma nova escola, até que a unidade que foi incendiada seja reconstruída.

Nesta sexta-feira (13), um grupo de arquitetos entregou ao prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, o projeto arquitetônico para a reconstrução da creche, onde empresários da cidade e de Montes Claros serão os responsáveis pela nova escola. A previsão, é que a obra seja concluída em 80 dias.

O incêndio ocorreu no dia 5 de Outubro, matou 11 pessoas e 18 continuam internadas.

Reportagem, Cintia Moreira.

 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page