Brasil - undefined·31 de março de 2017

CONCILIAÇÃO: Projeto negocia pendências com a Celpa

<p style="text-align: justify;">&nbsp;As homologa&ccedil;&otilde;es dos acordos da segunda fase do projeto &ldquo;Negociar com a Celpa&rdquo; ser&atilde;o entregues a partir de 2 de maio de 2017, no Cejusc/Famaz.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Tempo de áudio –

REPÓRTER: Mais 800 pessoas terão a chance de negociar suas pendências com a concessionária de energia Celpa, no período de 3 a 7 de abril, durante a segunda fase do projeto “Negociar com a Celpa”, desenvolvido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (Cejusc-Famaz), do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA). Serão realizadas cerca de 160 audiências por dia, nos auditórios do Fórum Cível, na Cidade Velha. O projeto “Negociar com a Celpa” terá quatro fases, que serão realizadas durante o ano de 2017. Em novembro do ano passado, na primeira fase do projeto, cerca de 380 acordos foram homologados. A Celpa é uma das empresas com maior número de demandas nos juizados especiais. As demandas de massa, como são chamadas as questões relacionadas às grandes prestadoras de serviços e concessionárias, tratam, no caso da Celpa, de cobranças indevidas, corte e consumo.
Quem tiver pendência com a concessionária e não estiver na relação de clientes selecionados ou aqueles que não puderem comparecer às audiências serão atendidos pelo projeto “Linha Direta Celpa”, a partir de 17 de abril deste ano, no Cejusc/Famaz, localizado na  Travessa Quintino Bocaiuva,em Belém.  No projeto “Linha Direta Celpa”, o Cejusc-Famaz, do TJPA, atua desde 2015 em parceria com a Celpa com o objetivo de agilizar o atendimento das demandas dos consumidores e diminuir a judicialização dos conflitos. A ideia é que o consumidor que apresente demanda pré-processual no Cejusc-Famaz, obtenha a resolução do conflito em até 45 dias. Caso persista o problema com o consumidor, uma audiência de conciliação é agendada.  As homologações dos acordos da segunda fase do projeto “Negociar com a Celpa” serão entregues a partir de 2 de maio de 2017, no Cejusc/Famaz.
Com informações da coordenadoria de imprensa do TJPA, reportagem, Storni Jr. 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page