Esporte - undefined·14 de março de 2018

Com vaias da torcida, Vasco perde para La U em São Januário

<p>Zagueiro Paul&atilde;o e meia Evander foram os principais alvos dos torcedores</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:01:01

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Gosto amargo para os cruzmaltinos na Libertadores. Fechando a primeira rodada do grupo 5, o Vasco recebeu a Universidad de Chile, em São Januário, na noite desta terça-feira (14). Mais de 17 mil torcedores compareceram ao caldeirão. No entanto, a noite que era para ser de festa, acabou em decepção. Aos 31 do segundo tempo, o meia Araos marcou para os chilenos, em falha de marcação do zagueiro Paulão. Placar final, Vasco zero, Universidad de Chile um. O resultado deixou o Vasco na penúltima posição do grupo, à frente apenas do Cruzeiro por conta do saldo de gols.

Universidad de Chile venceu o Vasco em São Januário por um a zero

O Vasco não foi o único a entrar em campo nesta terça pela Liberta. O Cerro Porteño, do Paraguai, venceu a equipe do Defensor por dois a um, com gol da vitória nos acréscimos. Jogando em casa, os argentinos do Tucumán perderam por dois a zero para o Libertad.

Reportagem, Raphael Costa

 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page