Esporte - undefined·06 de dezembro de 2017

Com torcida de rivais, Fla busca título inédito da Sul-Americana

<p>Mundial de Clubes tamb&eacute;m come&ccedil;a nesta quarta (6)</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

A noite desta quarta-feira (6) promete ser de muita emoção para mais de uma torcida brasileira. O Flamengo entra em campo hoje para disputar a primeira partida da final da Sul-Americana contra o Independiente. O jogo será na Argentina no estádio de Avellaneda. É importante destacar que nas partidas da final, o gol fora de casa não é critério de desempate. O técnico Reinaldo Rueda deve contar com reforços para este primeiro jogo. O meia-atacante Éverton e o zagueiro Réver devem ser titulares na equipe do Mengão. O restante do time deve ser o mesmo que jogou as semifinais contra o Júnior Barranquilla. Vale lembrar que o Mengão terá torcida reforçada, já que em caso de título do Rubro-Negro, o Vasco garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Atlético Mineiro também pode ser beneficiado, com uma vaga na pré-Libertadores e o Sport ganharia uma chance na Sul-Americana do ano que vem. A partida começa às nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Primeira partida das finais será no estádio Avellaneda, na Argentina

E na parte da tarde, a partir das três horas, começa o Mundial de Clubes. O Al Jazira, do ex-atacante corinthiano Romarinho, entra em campo para enfrentar o Auckland City. A partida abre a competição disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Grêmio, campeão da Libertadores, estreia no torneio na terça-feira que vem, dia 12.

Reportagem, Raphael Costa


 

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page