Brasil - undefined·11 de março de 2016

CHUVAS: Sobe para 21, o número de mortos por conta das fortes chuvas em São Paulo

<div>Segundo a Defesa Civil, desde o dia 1&ordm; de dezembro do ano passado, 39 pessoas morreram por conta das chuvas, em todo o estado.</div>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: 21 pessoas morreram e 11 continuam desaparecidas em decorrência das chuvas que atingiram o Estado de São Paulo entre a noite de quinta-feira e o inicio da manhã desta sexta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 17 pessoas morreram soterradas, quatro vítimas em Mairiporã, 11 em Francisco Morato e duas em Itapevi. Por afogamento, foram duas vítimas em Guarulhos e Cajamar. A Defesa Civil de São Paulo registrou mais duas mortes por conta das inundações em Itatiba.
O governador do Estado, Geraldo Alckmin do PSDB cancelou todos os compromissos do dia para visitar algumas das áreas atingidas. Alckmin anunciou que vai liberar uma verba de R$ 680 mil para socorrer as cidades afetadas.
Segundo a Defesa Civil, 39 pessoas morreram por conta das chuvas, em todo o estado, desde o início da chamada Operação Verão, que começou em 1º de dezembro do ano passado e termina no final deste mês.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, as chuvas devem continuar, em todo o estado, durante o final de semana. Portanto, é preciso manter a atenção para o risco de alagamentos.
Reportagem, João Paulo Machado
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page