Tempo - Previsão do tempo·25 de outubro de 2020

Centro-Oeste terá chuva em boa parte da região, nesta segunda (26)

A temperatura na região pode variar entre 15 e 36 graus

Por Lucas Rodrigues
Ouvir · 00:00:45

Foto: Brasil 61

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

No Centro-Oeste, a partir desta segunda-feira (26) a chuva ganha ainda mais força no sul de Mato Grosso do Sul, por influência das instabilidades que atuam no Sul do país. Nas demais áreas da região ainda pode chover, mas de maneira isolada e sem altos acumulados.

A temperatura na região pode variar entre 15 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar seguem baixos em algumas áreas, mas melhoraram em alguns pontos, passando de 30% para 40%. 

As informações são do Somar Meteorologia.


SOBRE

Lucas Rodrigues

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.

Ver todas as matérias
CONTINUE LENDO

Mais sobre Previsão do tempo

Ver editoria completa
t-page