Tempo - undefined·01 de maio de 2019

Centro-Oeste tem sol e pancadas de chuva nesta quinta-feira (02)

Umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%

Por Isabella França
Ouvir · 00:00:44

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

Nesta quinta-feira (02) a região Centro-Oeste tem sol forte, principalmente no estado de Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. O interior de Mato Grosso do Sul pode chover e as pancadas retornam ao longo do dia, intercaladas por períodos de sol.A temperatura na região vai variar entre 16ºC e 35ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

SOBRE

Isabella França

Isabella descobriu ainda na faculdade seu talento para locução. Com a ajuda de uma professora aprimorou suas técnicas e hoje tem uma das vozes mais marcantes da Agência do Rádio. Amante das pautas mais distantes de seu cotidiano, Isa gosta de se desafiar enquanto finaliza seu curso de jornalismo.

Ver todas as matérias
t-page