Enquanto isso, a Ponte Preta não teve dó do Coritiba e meteu quatro gols na equipe paranaense. O Coxa não marcou nenhum.
Quem não foi muito bem foi o líder da competição, Corinthians. O Timão foi até a Ressacada encarar o Avaí, mas o time catarinense segurou bem. A partida acabou em zero a zero.
Mas um jogo que ferveu nesta noite foi entre Flamengo e Palmeiras. Com apenas dois pontos separando os dois times na tabela, a diferença se manteve ontem. Com dois gols para cada lado, as equipes continuam brigando pela quarta posição. O mengão continua na frente.
E quem começou a surgir das cinzas foi o São Paulo, que ganhou do Vasco. Com um gol de Lucas Pratto, o time paulista somou três pontos, mas ainda continua na zona da degola.
E encerrando os jogos da noite de quarta, jogando em casa, o Atlético Mineiro perdeu para o Bahia. O jogo terminou dois a zero.
Reportagem, Marquezan Araújo