Brasil - undefined·02 de maio de 2018

BRAGANÇA (PA): Comarca realiza Semana do Trabalhador

<p>A Comarca de Bragan&ccedil;a promove a II Semana do Trabalhador da Justi&ccedil;a, at&eacute; 4 de maio, com atividades voltadas &agrave; qualidade de vida no ambiente de trabalho.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:35

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: A Comarca de Bragança promove a II Semana do Trabalhador da Justiça, até 4 de maio, com atividades voltadas à qualidade de vida no ambiente de trabalho. A programação tem como tema “Qualidade de vida no servir à Justiça”, com o objetivo de desenvolver habilidades dos servidores nas relações interpessoais, promovendo harmonia no ambiente de trabalho, equilíbrio pessoal, produtividade e motivação no exercício das funções ao Poder Judiciário.

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau
 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page