Brasil - undefined·14 de agosto de 2018

BELÉM: Vara da Infância concilia em Icoaraci

<p>O mutir&atilde;o de concilia&ccedil;&atilde;o da Vara da Inf&acirc;ncia e Juventude de Icoaraci celebrou 29 acordos, referentes &agrave;s multas aplicadas em fiscaliza&ccedil;&otilde;es feitas pelo Agentes de Prote&ccedil;&atilde;o da Inf&acirc;ncia e Juventude do Poder Judici&aacute;rio.&nbsp;</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir · 00:00:54

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

O mutirão de conciliação da Vara da Infância e Juventude de Icoaraci celebrou 29 acordos, referentes às multas aplicadas em fiscalizações feitas pelo Agentes de Proteção da Infância e Juventude do Poder Judiciário. As audiências foram designadas pelo juiz titular Antônio Cláudio Von-Lohrmann e os autuados foram chamados a conciliar no Fórum Distrital de Icoaraci De acordo com o magistrado, os acordos demonstram o resultado positivo na busca pela efetivação da prestação jurisdicional, com a solução de demandas. Os valores obtidos por meio dos acordos firmados serão revestidos ao fundo gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).  

Com informações do Tribunal de Justiça do Pará, reportagem Thamyres Nicolau

 

 
 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page