PUBLICIDADE
O Tribunal de Justiça do Pará e a Secretaria de Estado de Educação firmaram um acordo para a implementação do projeto “O Judiciário na Escola”, que prevê a divulgação dos direitos da mulher e de combate à violência.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O Tribunal de Justiça do Pará e a Secretaria de Estado de Educação firmaram um acordo para a implementação do projeto “O Judiciário na Escola”, que prevê a divulgação dos direitos da mulher e de combate à violência. A iniciativa do Judiciário faz parte da Campanha “Justiça pela Paz em Casa”, do Conselho Nacional de Justiça. Inicialmente, equipes do projeto farão palestras com alunos, pais e professores em escolas de Belém. Seis bairros com maior índice de violência foram selecionados, conforme dados das Varas de Violência Contra Mulher. Sacramenta, Pedreira, Guamá, Cremação, Terra Firme e Jurunas são os bairros escolhidos e, em cada local, duas escolas serão atendidas. À frente da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Judiciário, a desembargadora Diracy Nunes Alves comenta a ação.
PUBLICIDADE
O Brasil 61 é um portal de comunicação que leva informações para todo o Brasil. Somos especialistas em produzir conteúdo particularizado para sua região. Trazemos as principais notícias do Planalto Central especialmente pra você. Todo o nosso conteúdo é gratuito e de livre reprodução.
© Brasil 61 2025 • Desenvolvido pela   Humanoide.dev
PUBLICIDADE