Brasil - undefined·15 de outubro de 2015

BELÉM: Ministério Público pede a prisão preventiva de policial militar

<p style="text-align: justify;"><span style="font-size: 11pt; line-height: 115%;">O pedido feito pelo Minist&eacute;rio P&uacute;blico se deve ao que foi apurado no Inqu&eacute;rito Policial Militar que se encontra em andamento na Justi&ccedil;a Militar Estadual</span></p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: O Ministério Público do Estado do Pará ingressou junto à Justiça Militar Estadual com pedido de Prisão Preventiva contra o policial militar Alan Franklin Artiaga Cavalcante. O pedido feito pelo Ministério Público se deve ao que foi apurado no Inquérito Policial Militar que se encontra em andamento na Justiça Militar Estadual, onde foi apurado que o PM Alan Franklin é acusado da prática de homicídio do Cabo PM Meireles Alves Lobo, crime ocorrido no bairro do Sideral, em Belém, no ano de 2013. Segundo o promotor de Justiça Militar Armando Brasil, a preventiva visa resguardar a integridade física das testemunhas e dos próprios réus militares.
Com informações do Ministério Público do Pará, reportagem, Storni Jr. 
SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page