Brasil - undefined·08 de março de 2016

BELÉM: Justiça devolve a guarda do filho para a Mãe

<p><b>REP&Oacute;RTER:</b>&nbsp;Edinalva Caires dos Santos Ferreira, 36 anos, obteve de volta a guarda do filho, que se encontrava em situa&ccedil;&atilde;o de sequestro por seu ex-companheiro. A recupera&ccedil;&atilde;o da crian&ccedil;a, de 5 anos, s&oacute; foi poss&iacute;vel por meio de um mandado de busca e apreens&atilde;o, solicitado &agrave; Vara de Viol&ecirc;ncia Dom&eacute;stica, pelo N&uacute;cleo de Atendimento Especializado da Mulher da Defensoria P&uacute;blica do Estado, como medida protetiva.</p>

Por Agência do Rádio
Ouvir ·

Imagem não disponível

A imagem principal desta matéria não foi encontrada.

KIT DE REPUBLICAÇÃO
Ver kit completo
Nos siga noGoogle News
Seguir
Esta matéria é de livre reproduçãoVer licença
JORNAL DIGITAL PARA COMUNICADORES

O conteúdo que vai ao ar começa aqui.

Áudios, textos e roteiros produzidos todos os dias para rádios e mídias online regionais. Gratuito. Pronto para usar. Em todos os 27 estados. São 25 anos ao lado de quem comunica o Brasil.

REPÓRTER: Edinalva Caires dos Santos Ferreira, 36 anos, obteve de volta a guarda do filho, que se encontrava em situação de sequestro por seu ex-companheiro. A recuperação da criança, de 5 anos, só foi possível por meio de um mandado de busca e apreensão, solicitado à Vara de Violência Doméstica, pelo Núcleo de Atendimento Especializado da Mulher da Defensoria Pública do Estado, como medida protetiva. A criança foi encontrada no bairro do Tapanã, em Belém, em condições de desnutrição e com infecção urinária. Edinalva foi encaminhada pela Delegacia da Mulher para o Núcleo da Defensoria, depois de 2 anos de um turbulento fim de relacionamento marcado por agressões físicas e psicológicas, tanto nela, quanto nos dois filhos de 7 e 5 anos, frutos da relação. A defensora pública Verena Barros afirma que quando existe uma violação do direito da mulher é necessário procurar a Vara de Violência Doméstica para ter o apoio à proteção da vítima.  
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif
Com informações da Defensoria Pública do Pará, reportagem Marcela Coelho

SOBRE

Agência do Rádio

Ver todas as matérias
t-page